Seguidores

segunda-feira, 7 de março de 2011

Life+Blog update

Olá dolls! Não sei se já repararam mas o blog tem uma nova cara! Muito mais clean e prática! :D Espero que gostem tanto quanto eu! A nova barra de menus na parte superior da página podem encontrar uma série de informações uteis, como tutoriais que já fiz aqui no blog, blogs que leio, parceiros etc!

Entre a faculdade e festas, tenho andando em processo de mudanças para uma nova casa - a casa da minha avó, em Campo de Ourique. Um prédio com mais de 100 anos (quase a cair a podre LOL) mas super acolhedor e inspirador. Paredes com papel de parede antigo, janelas antigas... adoro! Neste momento encontra-se em obras, mas mais uma semana acho que já farei as mudanças, depois mostro-vos!

----

Hi dolls! The blog was a new face! Clean and practical! :D I hope you like it as much as I do! The new Menu bar you can find helpful information, like tutorials, blogs that I read everyday, parteners, etc!


Between university and parties, I'm moving for a new home - my grandmoms house, in Campo de Ourique (Lisbon). The building are almost 100 years old (almost falling down LOL), but super friendly and inspiring. Old wallpapers walls, old windows... I love it! Right now we are making some working, but one more week and I'm able to moving all my stuff in. I will take pictures and show you!




A minha nova morada! Rua 4 Infantaria em Campo de Ourique (Lisboa) (1948) My new home! 4 Infantaria street in Campo de Ourique (Lisbon) (1948)

xxx

8 comentários:

  1. Está muito giro o novo look do blog :) bjinhos

    ResponderEliminar
  2. Ola passei para dizer que o meu blog recebeu coisinhas novas lindas. fica bem atenta que dentro de dias farei uma sugestao de make com alguns destes produtinhos e de seguida haverá o primeiro passatempo.

    Curiosa? Então continua a seguir e fica bem alerta que muitas surpresas estão para chegar.

    :D

    ResponderEliminar
  3. O novo aspecto do blog está brutal, adoro! As letras tipo cinema são lindas de morrer :)
    A ideia das encomendas é simplesmente excelente!
    Não compras nada extra?
    De qualquer das formas em breve farei-te uma encomenda :D *

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Há tempos e tempos que sigo este blogue, e até tenho participado em passatempos e afins, mas com outra conta, com o meu antigo blogue pessoal. Agora escrevo-lhe a pedir uma pequena ajudinha. Como poderá reparar, se aceder ao meu perfil, eu acabei de criar um blogue mais virado para moda e afins. Se calhar é um bocado abuso da minha parte vir aqui pedir isto, mas será que não poderia ajudar o meu blogue a crescer...? Obrigada pela atenção, desde já.

    ResponderEliminar
  5. adoro o novo look do blog!!

    http://godsavethefashionblog.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Gosto muito deste novo aspecto do blog! :)

    Nota-se que estás radiante com a nova casa. Espero que corra tudo bem e que despaches depressa essa fase das mudanças que são sempre chatinhas. =P

    ooOO Pretty in Black OOoo

    **

    ResponderEliminar
  7. Sweetcita, ainda bem que gostaste! é muito importante para mim :)

    Sara, obrigado! sim poderei encomendar outras coisas de outros sites! fico à espera*

    QCSM, olá! não sei como puderei ajudar o teu blog a crescer... alguma ideia? :/

    R, obrigado <3

    Eruanna, pois é, mudanças é uma seca! ;/ obrigado**

    ResponderEliminar
  8. vamos ser quase vizinhas! =)
    bem-vinda a este bairro maravilhoso!

    *
    ana

    ResponderEliminar

Poderá gostar de:

Related Posts with Thumbnails