Seguidores

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Saldos Sephora: A Saga (parte II)


Hoje decidi levantar-me cedo e rumar à baixa para dar um salto à Sephora dos Armazens e aproveitar os saldos. Estava com algumas expectativas porque da primeira vez que fui (fiz video sobre as compras) até consegui uns produtos engraçados por 50cent, 1e e 3e. Para meu espanto, entro na loja, e os saldos que haviam eram mais de cremes, perfumes, e quase quase nada de maquilhagem (nada da marca Sephora, mas alguma da Benefit, que vocês sabem que não uso, e outras marcas que testam em animais. Nada da Too Faced, infelizmente.) Fiquei triste, mas não desisti, apanhei o metro e fui ao Colombo para ir exclusivamente à Sephora. Para além dos saldos nos cremes e perfumes, tinham saldos em desmaquilhantes, produtos de banho... e maquilhagem? Nada. nem das marcas que a cima referi. Já nem falo o quão mal atendida fui pela mocinha, mas enfim.

Bem, o que queria saber é:
A minha ultima ida à Sephora nestes saldos está planeada para sexta-feira no Dolce Vita Tejo, e queria saber se alguma menina que viva lá perto e que recentemente tenha lá ido, me pode dizer se... VALE A PENA LÁ IR? não queria gastar gasolina em vão, e está tãoo cara! :x

Obrigado desde já *

7 comentários:

  1. olá estive lá ontem e nao havia nada que não houvesse sempre.
    marcas exclusivas nada, apenas a linha pele.
    mas até sabado...
    espero ter ajudado

    ResponderEliminar
  2. obrigado ximiusa! de qualquer das maneiras vou lá espreitar, ja estou a ver que nao vai haver nada de jeito do que quero comprar :p aproveito e dou um saltinho a primark ^^

    ResponderEliminar
  3. no fim de semana queria ir á sephora para ver os saldos, não tive tempo mas já vi que ainda bem, pelos vistos não valia a pena :S

    ResponderEliminar
  4. Obrigada pelo comentário no meu blog, inês. Vindo de ti é um enorme elogio porque não tenho metade do jeito que tens para maquilhagem :D

    Em braga também não encontrei saldos na marca sephora :/

    ResponderEliminar
  5. Aqui em baixo no Algarve havia MUFE, YSL, Cargo, Benefit, Too Faced e Sephora em saldos...
    ;)

    ResponderEliminar
  6. =( Eu vi muito pouco... cá no Algarve! Penso que eu e as coisinhas boas andamos desencontradas! Aliás não vi nada do que queria talvez seja mais por aí =/ Mas já reparei que eles repõem algumas coisas!! É ir tentando =)

    **
    T.

    ResponderEliminar
  7. Hoje também fui a essas duas e ainda à do Vasco da Gama e só trouxe um verniz a 1€, um conjunto de pinças e um desmaquilhante bifásico. Só o verniz e as pinças estavam em promoção. No Vasco da Gama o desmaquilhante custava 6€, no Chiado custou-me 6,20€. No Chiado, as pinças custaram-me 4€, no Colombo estavam a 3€.
    A Sephora é das piores lojas que se pode ir. Só lá vou nos saldos ou quando tenho cupões de desconto. Mesmo assim, sou SEMPRE super mal atendida!
    ***

    ResponderEliminar

Poderá gostar de:

Related Posts with Thumbnails