Seguidores

domingo, 9 de janeiro de 2011

FOTD & OOTD: 9 Jan

Ignorem os olhos cansados... Tem sido uma semana para esquecer. Foi diagnosticado um tumor no cerebro à minha avó, tem apenas 3 semanas a 3 meses de vida, e têm sido agoniantes estes dias. Estou de rastos... Ainda não contei a ninguém, não sou de grandes desabafos, mas acho mais fácil contar-vos a vocês, pessoas que não conheço, do que propriamente a amigos ou familiares, custa menos, e alivia a pressão, de certa forma. Sorry.

Produtos que usei/Products that I used:
Cara/Face:
- Avon Magix primer
-MAC Select Cover up in NC20
-MAC Studio Fix Fluid SPF 15 in NC20
-MAC Blot powder
-MAC blush in Bite of an Apple

olhos/eyes:
-The All Natural Face brow powder
-ESSENCE No limits mascara
-ESSENCE black pencil
-ESSENCE CIAO BELLA! palette

labios/lips:
-MAC lipstick in Red


O que vesti/What I wore:
Blouse- ZARA
Skirt- ZARA
Shoes- Blanco
Jacket- Vintage

12 comentários:

  1. ena :s os meus pêsames...
    essas situações são sempre complicadas, principalmente se são pessoas muito próximas de nós mas nestas alturas há q ser racional e talvez até um pouco fria... eu sou da opinião de que a morte não deve ser encarada como um acontecimento trágico, mas sim como uma etapa natural da vida, temos que aceitar q todas as pessoas algum dia terão de nos abandonar, resta apenas orgulharmos-nos dos bons momentos q passámos com elas e enquanto guardarmos essas recordações, elas irão continuar a fazer-nos companhia sempre :) não fiques demasiado triste, tenho a certeza q há muitas razões para dares mais importância à existência da tua avó q a esse momento mau, força e espero ter ajudado :) *

    ResponderEliminar
  2. Olá linda, adorei a make.
    Lamento o que aconteceu à tua avó :'(
    É compreensível que estejas de rastos!
    Tens de ter força linda!!
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. muita força nestes momentos, é preciso calma ... sei o que sentes porque também já perdi um dos meus avôs e foi uma coisa que ainda hoje me custa muito pensar :/
    coragem!

    ps: gostei do look :) estás linda!

    ResponderEliminar
  4. obrigado pelas palavras a todas. agora no inicio é dificil, mas tudo se supera. o meu avo faleceu ha 3 meses e foi horrivel, dai estar mais vulneravel emocionalmente tambem. mas o que interessa é que ela continua viva, e as 3 semanas ou 3 meses, sabemos que é sempre relativo. conheço uma senhora com cancro que lhe deram 3 meses de vida, e ela dura há 6 anos. é pensar positivo!***

    ResponderEliminar
  5. sinto muito! muita força para ti e para a tua família. sei como estes momentos são complicados, também presenciei a minha avó a falecer com cancro e foi complicado, principalmente para a minha mãe que era quem cuidava dela. enfim...Coragem!!

    apesar de tudo, o look ficou muito bonito!
    bjs

    ResponderEliminar
  6. Lamento.É sempre complicado lidarmos com uma noticia dessa, quando é alguém tão próximo de nós. Mas a que encarar e ter força. Acima de tudo coragem e pensamento positivo. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  7. Olá Inês, lamento saber dessa situação.
    A tua avó precisa de muitos miminhos agora, lembrar que é amada e que tem tido uma vida plena com todos vós!
    É uma situação muito difícil, angustiante e compreendo que deixe toda a tua família de rastos; o meu pai quando soube do cancro teve 9 meses de vida e eu fui "forçada" a sair de casa porque a minha mãe não queria que eu visse o estado "decadente" em que ele se ia tornando ao longo do tempo... A vida por vezes não é justa, somos pequeninos. Mas guardo com carinho imenso todas as recordações e coisas boas e sei que ele estará bem e a brilhar no céu.
    Por isso, apenas desejo que consigas estar o máximo do lado dela e confortando-a, pois tanto custa a ti vê-la partir, como a ela custa deixar-te.
    Beijinhos, a maior força para vocês.

    ResponderEliminar
  8. força querida!
    sei bem o que isso é...
    muitos beijinhos

    *
    ana

    ResponderEliminar
  9. Olá Inês!

    Felizmente ainda não passei por nada semelhante; adoro os meus avós e não sei como ficaria se algo de mal lhes acontecesse, apesar de ser inevitável um dia, segundo a ordem natural da vida.
    Mas é como dizem as meninas em cima, tens que dar todo o teu carinho à tua avó e dizeres o quanto gostas dela.
    Dure ela o tempo que durar, o importante é que ela sofra o menos possível.
    Tudo de bom para ti e para a tua família, um abraço apertado.

    ResponderEliminar
  10. Muita força querida...e agora tenta aproveitar todos os momentos que conseguires junto dela, também já perdi 3 dos meus avós, um com cancro..e se há coisa da qual me arrependo foi não ter arranjado mais espaço na minha vida para me dedicar a eles..muita força e estamos aqui para tudo o que precisares. Bjinhos grandes!

    ResponderEliminar
  11. Muita força e coragem são as únicas coisas que me ocorrem dizer-te neste momento difícil...
    Infelizmente só tenho comigo um avô e também já sofri (e ainda sofro) muito com a ausência deles...
    Um beijinho grande

    ResponderEliminar

Poderá gostar de:

Related Posts with Thumbnails