Seguidores

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

*

Meninas já adicionei maior parte dos blogs (irei adicionar os canais no tube mais logo), e perdi imenso tempo a vê-los com calma e estou a adorar! são uma inspiração, sem duvida! Obrigado :D


(estou a editar dois videos para o tube, um onde mostro como lavo os meus pinceis, e outro um haul de compras de maquilhagem e roupa, logo à noite já devem estar up! *)

ly**

11 comentários:

  1. hehe realmente foi uma óptima ideia, não só para ficares a conhecer os blogs das tuas seguidoras mas para entre nós todas nos conhecermos também. É uma bela forma de divulgação. =)

    (Estou ansiosa para ver esses vídeos =P)

    ooOO http://pp-in-bb.blogspot.com/ OOoo

    **

    ResponderEliminar
  2. Obrigada por te teres incrito no meu blog :D
    Que venham os videos. O que estou mais curiosa é o de comprinhas ^^

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. és uma querida Inês, tenho a certeza que é muito importante para qualquer seguidora tua, este carinho que nos estás a dar.

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Olá Inês! Isto pode parecer uma pergunta parva mas ando a ter imensas - mas imensas mesmo - dificuldades em encontrar o tom perfeito de base. A última que comprei foi a compacta da Sephora, da linha mineral... E comprei em D35 salvo erro mas esquece, depois de uma hora na loja a experimentar bases cheguei a casa e conclui que o tom era demasiado escuro, quase parece que estou a sair de um solário onde só a minha cara é que levo com qualquer coisa.
    Gostava de te perguntar se achas que vale a pena ir à MAC tentar desvendar - de uma vez por todas - qual o tom perfeito. Como vi a tua comparação entre o atendimento na sephora e na mac - e sou testemunha disso mesmo... o atendimento não se compara - estava a pensar ir lá mesmo ver se elas me orientavam para a compra do tom perfeito.
    Obrigada e continua com o blog! Beijinhos!

    ResponderEliminar
  5. Obrigado eu,por serem tao boas Seguidoras e tão inspiradoras :D**

    Andy, é uma chatice, tb tive dificuldade em encontrar, mas felizmente fui bem recebida na MAC e me orientaram em encontrar o meu tom. No entanto era Verão, a minha pele estava mais amarelada (sou branquinha) e o NC20 parecia a melhor opçao (nota: as bases da MAC tem uma base mto mto amarelada e oxidam durante o dia,ou seja, fica relativamente mais escuro, embora as MUA da MAC dizerem que nao, é mentira!!) por isso aconselho a la ires, e se achares que o tom é demasiado amarelado, pede o tom abaixo, pq ao longo do dia oxida e fica mais escuro.
    Podes tambem experimentar o Foundation Matrix (da temptalia.com) e comparar cores de bases que já tenhas com cores de bases da MAC, e pesquisar na net por cores etc. Mas uma ida à MAC pessoalmente é sempre melhor,mas assim ja ias com alguma informaçao adicional ;) espero que encontres o teu tom depressa*`***

    ResponderEliminar
  6. Lá está, ir ao temptalia já eu fui, o problema é que raramente encontro tons que sejam indicados, sinto sempre que está mais acima do que aquilo que deve ser. Eu também tenho um tom de pele clarinho.. O problema é mesmo esse. Quando tinha a base da maybelline tinha de colocar sempre pó solto por cima, para não me sentir um espantalho ou uma boneca.
    Obrigada, vou então à MAC ver se encontro um tom indicado!

    ResponderEliminar
  7. passa no meu blog para veres o prémio que te atribuí :)

    http://godsavethefashionblog.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. riotdontdiet ja te tenho adicionada ha boeee gaja :p

    ResponderEliminar
  9. espero nao vir atrasada, comecei o meu hoje mas, se quiseres, podes também juntá-lo à tua lista :)
    - www.eighteenandalife.blogspot.com

    ResponderEliminar

Poderá gostar de:

Related Posts with Thumbnails