Seguidores

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Review: Batom MAC em Ruby Woo/MAC lipstick in Ruby Woo

Hi dolls* Hoje trago-vos uma quick review num dos ultimos items, que digo já estou completamente viciada, que comprei na MAC.

Como já devem ter reparado adoro tudo que seja mate: é batons, é sombras, e agora até é unhas! Este batom da MAC na cor Ruby Woo (17E) é um vermelho completamente mate, sem qualquer brilho, e por isso mesmo tive de o comprar, mesmo sabendo que tenho montes de batons vermelhos! Bem, não consigo resistir, é mais forte que eu!


Hi dolls* Today I bring you a quick review on one of my latest purchases from MAC, and Im really obsessed with it.
As you may know, I'm a big fan of everything matte: matte lipsticks, matte eyeshadows, even matte nailpolishes!
Ruby Woo (17E) is a red lipstick and have a matte formula, so I had to bought this, cos I just loved it!


A primeira vez que se aplica este batom nos labios pensa-se: "mas que raio? que batom tão seco! que má qualidade. " Pois é meninas, se estão habituadas a batons MAC e sabem o quão bem eles deslizam pelos nossos labios, curiosamente este batom não é assim, e tudo se deve ao seu acabamento mate. Pode parecer estranho aplica-lo uma primeira vez, parece que 'prende' e não desliza como deve ser, no entanto, e à parte de ter uma aparência de batom seco, não seca os labios, e deixa-os com uma sensação de hidratação por todo o dia. Este batom por ser matte, entranha-se na pele (mas atenção, remove-se muito bem) e dura o dia todo, mesmo após refeições, é uma maravilha! Tenho-o usado todos os dias com este frio, que normalmente me seca imenso os labios, mas chego ao fim do dia com os labios hidratados, mesmo a formula não sendo tão easy-going.
Deixo-vos um swatch do batom na cor Rubby Woo (à esquerda) e à direita um swatch do batom MAC na cor Red, acabamento Satin. Ambos são vermelhos, mas o Red é ligeiramente mais escuro, e nota-se bem a diferença de acabamento entre ambos.

The first time that you apply this lipstick you will think "what? this lipstick is so dry, what a hell." Yes girls, this lipstick is a bit dry on application, because of the matte formula, but I can say that this does not dry your lips over the day. I use it everyday and its very cold in Portugal right now, and I came home with my lips very moisturizer. Because of the matte formula this lipsticks stays all day.
Below you can see swatchs from Ruby Woo and Red (satin finish), they are quite similar in the color, but the formula are very diferent.

Batom MAC na côr Rubby Woo
MAC lipstick in Rubby Woo

Batom MAC na cor Red
MAC lipstick in Red

Para qualquer pessoa que adora batons vermelhos e batons mate... esta é uma optima compra!

For anyone who loves red and matte lipsticks... this is a must have!

10 comentários:

  1. Esse Rubby Woo é simplesmente maravilhoso!!!

    ResponderEliminar
  2. esse batom tem uma cor mesmo bonita

    ResponderEliminar
  3. ADOREI :0 são lindos. será que me podes dizer os preços?

    ResponderEliminar
  4. Ai, os nossos vermelhos, não é Inês! ^^

    ResponderEliminar
  5. Lindos! E com o tom da tua pele é mesmo perfeito. ADORO!!!!
    Só tenho 1 batom da MAC (o Lady Gaga) e gosto muito da textura.
    Beijo.

    ResponderEliminar
  6. ui que cor linda !!! Tenho de o ter .. eu agora ando numa de batons vermelhos, são lindos e femininos !!!

    Bjs, Ana

    ResponderEliminar
  7. Adoro este tom :D e fica-te muito bem!

    Sinceramente não tenho a certeza mas acho que foi aqui no teu blog que falamos sobre as diferentes MAC que existem por aí e tu dizeste que preferias a do El Corte Ingles, agora também não tenho a certeza XD mas li algures que às vezes tem promoções lá e que as coisas podem até ser ligeiramente mais baratas do que nas outras lojas, se me pudesses dizer se sim ou não, ajudava que estou a pensar em fazer uma visita lá brevemente :D agradeço muito! Beijocas :D

    ResponderEliminar
  8. MyLittleStar, a minha preferida é a MAC dolce vita, por acaso nunca fui à MAC do el corte ingles, pq odeio lá ir lol mas a MAC por si só nunca tem promoções, apenas tem promoções em lojas MAC PRO, que não existem em Portugal (ainda...), se existem promoçoes na MAC do El corte ingles é pq o el corte ingles de vez em quando faz promoçoes nos produtos de beleza etc :) *

    ResponderEliminar
  9. Obrigada pela informação :D eu ao Dolce Vita ainda não fui, mas a ver se vou um dia, beijocas :P

    ResponderEliminar

Poderá gostar de:

Related Posts with Thumbnails