Seguidores

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Favoritos de Novembro VS Menos usados/November's Favorites VS Less used products

O mês de Novembro está mesmo no fim, e está na altura de fazer os Favoritos do mês e os produtos menos usados!

Novembers are almost over, so its time to do the Months Favorites and less used products!

Favoritos do mês de Novembro/November's Favorites

1- Avon Magix primer. É um produto de uso diário e que dá optimos resultados! Podem ver a minha review mais especifica AQUI
1- Avon Magix primer. Thats a daily use product, that gives u great results! You can read my review about that HERE


2- Blush ESSENCE da colecção Surfer Babe na cor Big Wave Survivor. Uso este blush quase todos os dias, adoro a cor, um rosa frio, optima para dar uma corzinha rosada as bochechas frias agora no Inverno!
2- Blush ESSENCE Surfer Babe collection in Big Wave Survivor. I use this blush almost every day, I love the color, an ice pink, great for apply on cheecks this winter!

3- MAC Blot powder. Este produto dispensa apresentações. É um must-have para peles oleosas!
3- MAC Blot powder. This product need no apresentations! This is a must-have for oily skins!

4- Carmex lipbalm. O meu lipbalm preferido, uso-o todos os dias pois chego ao fim do dia com os labios muito secos do frio! Adoro! Podem ler a minha review deste produto AQUI
4- Carmex lipbalm. My fav lipbalm, i use it every single day, cos I ended up with my lips very very dry all days from the cold. I love it! You can read my review HERE

5- ESSENCE matt top coat. Sabem bem como adoro coisas matte, e esse vicio passou para as unhas! Tenho usado esta base várias vezes e adoro os resultados! Podem ver review AQUI
5- ESSENCE matt top coat. I know that I love matte, and that passion went to my nails! I use it everyday on my nails and I love the results! You can see the review HERE

Menos usados do mês de Novembro/November's less used produtcts



1- Paleta da Avon de 4 cores em Purple Haze. Com podem ser pela foto... comprei e nunca lhe toquei! Espero num futuro proximo dar-lhe mais uso, pois as cores sao muito pigmentadas!
1- 4 eyeshadows Avon palette in Purple Haze. As you can see... I bought it and I never touched it! I hope in a near future use it more, cos the colors are beautiful and very pigmented!

2- Batom ESSENCE na cor Look at me!. Outro que comprei e nunca usei. Não sou grande fã dos batons da ESSENCE, sao sempre super hiper mega cheios de brilhantes, as cores são estranhas e... secam-me os labios! No entanto cheiram tao mas tao bem! Dá vontade de comer!
2-ESSENCE lipstick in Look at me!. Another products that I never used. I'm not a big fan of ESSENCE lipsticks, cos they are very shimmering, and I dont like the colors.. and dry my lips! But I do like the smells!

3- ELF tone correcting concealer. Não é que não goste deste concealer mas... tenho outros que fazem melhor o seu trabalho!
3- ELF tone correcting concealer. I dont dislike this product but... I have another concealers that do they job better!

4- Nyx Makeup SPF 15. Uma base que ficou esquecida, embora goste dela.
4- Nyx Makeup SPF 15. A liquid foundation that I forgot but I dont dislike it.

xoXO*

2 comentários:

  1. gosto imenso desses quartetos da avon, eu tenho o mocha latte e tem uma cor que uso praticamente tds os dias como base, pois essas sombras duram mesmo o dia todinho!
    Queria-te perguntar sobre o magix da avon, eu comprei após ler a tua review. Sempre que coloco, ao espalhar, fico com umas "farripas" de creme nas mãos e na cara.. acontece-te o mesmo?
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. cátia, acontece-me às vezes! mas já cheguei à conclusão que é quando ou tenho a cara mal exfoliada (e consequentemente andam bocadinhos de pele morta a deriva pela face) ou porque nao deixei esperar tempo suficiente para o creme hidratante ser absorvido pela pele! Ah, e ter em conta em sempre aplicar pouco primer, nao é necessario doses do produto. espero ter ajudado!*

    ResponderEliminar

Poderá gostar de:

Related Posts with Thumbnails