Seguidores

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Vencedora Passatempo Workshop MANGO/VOGUE

Estava eu quase a dormir numa aula quando recebo uma mensagem "É uma das vencedoras do passatempo MANGO/VOGUE (...)" OH MEU DEUS! Eu? Eu que NUNCA ganhei nenhum passatempo? (confesso que não participo muito mas...) Fiquei contentissima! Juntar a Mango a Vogue e a MAC no mesmo espaço, só puderá sair coisa boa! Alguém do blogspot participou e ganhou? :) Depois faço-vos o report da experiência! ♥

I was almost asleep in class when I got a text message "You are the winner of MANGO / VOGUE workshop(...)" OH MY GOD! ME? I NEVER won anything! (I confess that I don't participate much but...) I was overjoyed! Mango, Vogue and MAC together in the same space, WOW ! Someone on blogspot participated and won? :) I will do a report about the event for sure! ♥


1 comentário:

Poderá gostar de:

Related Posts with Thumbnails