Seguidores

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Pinceis Sigma/Sigma brushes


A Sigma enviou-me o kit Face and Eyes ($54) para consideração, e estou a experimentar os pinceis há dois dias e estou a AMAR! Todos os pinceis são de uma qualidade extrema, e super soft! Não percam a review mais pormonorizada daqui a umas semanas!

Sigma just sent me Face and Eyes Kit ($54) to consideration, and i'm using them for two days and I'm LOVIN IT! All the brushes are extremely good quality and super soft! Stay tunned for the big review in a few weeks!



2 comentários:

  1. Uauuuu querida amei!!! :D

    Eu também estou á espera de um kabuki da nova colecção que eles me vão patrocinar! :D É lindo! :D Estou ansiosa também :)

    Bejinhos grandes, vou ficar atenta a essa review :D


    -------******---------

    Gostas de Maquilhagem? Segue e Visita:http://lilimakesecompanhia.blogspot.com/

    You like make up? Visit & Follow now: http://lilimakesecompanhia.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. aai que invejinha! também quero pincéis da Sigma à borlix hahahaha vou ficar à espera da review

    beijinhos

    ResponderEliminar

Poderá gostar de:

Related Posts with Thumbnails