Seguidores

domingo, 1 de agosto de 2010

Essence No Limits Waterproof Mascara Review

Estava desesperadamente a precisar de uma mascara nova! Comprei esta da Essence No Limits Waterproof Mascara, mas podia ter comprado outra qualquer, pois não faltavam mascaras por onde escolher no expositor :p Como nunca tinha lido nenhuma review de mascaras desta marca, peguei numa e pronto! não foi preciso pensar muito nos pros e contras. Comprei a versão à prova de agua, no entanto existe a versão normal e uma versão com uma escova maior para pestanas mais grossas.




A escova é tradicional, nada de novo. A formula não é super grossa nem liquida completamente, e não cria gruminhos, o que é optimo! Promete umas pestanas alongadas e com volume, não creio que dê imenso volume, dá algum e alonga realmente as pestanas, mas nada exagerado, como podem ver nas fotos:

O que mais gostei desta mascara é que é realmente à prova de água, e melhor, as pestanas guentam o dia todo firmes e hirtas, como se tivesse acabado de meter a mascara! Custou cerca de 3E, e estou bastante contente com a qualidadexpreço!

2 comentários:

  1. Olá!
    Tenho algumas reviews de máscaras da Essence lá no meu blog, incluindo esta. Gosto do efeito, mas ao contrário do que tu dizes, comigo não é totalmente à prova de água. No entanto, tendo em conta o preço, é bastante razoável.

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. tenho de comprar :D preciso de uma agora especialmente para o verão hehe
    boa review =) *

    ResponderEliminar

Poderá gostar de:

Related Posts with Thumbnails