Seguidores

terça-feira, 20 de julho de 2010

NYX Round Lipstick Review

Bom dia meninas! Tive de férias em Tavira, mas já estou de volta!
Há imenso tempo que queria experimentar os batons da NYX, pois sempre ouvi falar bem deles, pelo preço e qualidade, e também pela variedade de cores disponiveis. Comprei-os na ShopCraze a $1,95~1.50€. A encomenda demorou cerca de 1 semana a chegar, e os portes foram bastante acessiveis! Recomendo bastante este site. O mais dificil, realmente, foi escolher as cores! A escolha é imensa, desde rosas a roxos, desde dourados a prateados! Acabei por comprar estas cores:



Hero, Ulysses, Femme, Louisiana, Spell Bound


Swatches: Hero, Ulysses, Femme, Louisiana, Spell Bound

Pela foto dá para ver o quão pigmentados estes batons são! Para não falar das cores, que são fantasticas e super alegres! A formula em si é bastante cremosa mas também aveludada, e espalham-se muito bem pelos labios, sem os secar. A unica coisa negativa nestes batons, para mim, é o cheiro! sou muito sensivel nesse aspecto, mas não é grande problema, pois o cheiro dos batons desaparece quando os metemos nos labios. Por fim, duram bastante tempo durante o dia ou noite, o que é optimo, pois ninguem gosta de retocar o batom de 1h em 1hora!
Para terem uma melhor ideia das cores nos labios:


Hero - Formula matte, é um vermelhão claro mas muito intenso. Curiosamente, no batom parece um vermelho a fugir para o bordeaux, mas nos labios isso não acontece. De todos os batons, este é o mais dificil de retirar, pois borra a zona toda a volta dos labios.

Ulysses- Formula matte, é um castanho medio, e aparentemente pode parecer uma cor que nunca se vá usar, mas eu adoro e acho que fica bem com o meu tom de pele e cor de cabelo. Veremos se o usarei ou não!



Femme- Formula matte, é uma especie de coral de base rosa, muito colorido e bonito!




Louisiana- Formula matte, é um rosa Barbie, sempre na moda




Spell Bound- Não é matte, mas não é super brilhante, é um rosa Barbie mais escuro que o Louisiana.


A NYX tem vindo a surpreender-me bastante, pelo preço e pela sua qualidade a cima da media! Aconselho estes produtos a todas, experimentem e depois digam-me o que acharam :)


Continuem a participar no meu primeiro Giveaway! <3>

10 comentários:

  1. O femme o louisiana e o hero sao lindos *-*

    ResponderEliminar
  2. Também já tinha lido noutro blog sobre estes batons. Fiquei ainda mais curiosa! Tenho de encomendar...

    ResponderEliminar
  3. Montes de maquilhagem: os portes são cerca de 6dolares :)

    ResponderEliminar
  4. tu que tens um jeitaço pra maquilhagem, sabes me aconselhar cores de baton? eu achoo q fico horriiiivel com quase todos :/
    eu tenho uma pele demasiado.. uniforme ahah e cheia de sardas e manchas (e detesto base) por isso fica dificil :x

    ResponderEliminar
  5. riotdontdiet: eu acho que isso acontece pq não estás habituada a usar baton! quando comecei a usar também odiava todos! tens o cabelo castanho claro, fica-te bem qs tudo! começa por um vermelho discreto, um rosa, um nude, até te habituares à ideia do baton. quanto às sardas, sao lindas, nao as tapes! se nao es fã de base, experimenta concealer para tapar essas imperfeiçoes das manchas, nao precisas de encher a cara, apenas meter em cima da mancha et voi la :D espero ter ajudado *

    ResponderEliminar
  6. Gostei dos dois primeiros :) Eu tenho o Black Cherry, Thalia, Almost Black e o B52. O preço é de facto, acessível. Porém, acho-os cremosos de mais, e borro-me facilmente... Só que não resisto à gama de cores! Fenomenal :)*

    ResponderEliminar

Poderá gostar de:

Related Posts with Thumbnails