Seguidores

quarta-feira, 20 de maio de 2015

SASHAY AWAY

Hi dolls!
Desde Janeiro que não fazia um post de produtos acabados, a julgar pela quantidade de produtos que terminei não tenho usado assim tanta maquilhagem ou produtos de cuidado de pele. Confesso que os últimos meses tenho-me desleixado um bocadinho nesse campo :P


Batiste Dry Shampoo Cherry - Mais um Batiste terminado! É o meu go-to dry shampoo pois é eficaz e barato.

TBS Ginger Anti-Dandruff Shampoo - Shampoo de gengibre que tenho usado nos últimos meses e tenho adorado! Já vou na 4ª embalagem! Não é barato mas resulta e acalma o couro cabeludo, o que é bastante útil, principalmente depois de pintar o cabelo!

TBS Moringa Shower Gel - Se pudesse escolher cheirar uma coisa para o resto da vida seria isto! O cheirinho da Moringa é tão doce mas fresco ao mesmo tempo e é uma delicia tomar banho com isto :) Vou comprar mais de certeza!

TBS Glazed Apple Shower Gel - A TBS nunca desilude nos cheiros, este é mais um daqueles que dá vontade de comer directamente da embalagem!



OBoticário Creme Hidratante Acetinado Lily Divine - Este creme foi lançado há uns anos pelo Boticário e só há umas semanas é que o consegui acabar (não porque não gostasse dele mas porque andava sempre a experimentar outros) e posso dizer que foi dos meus preferidos da marca até hoje! O cheiro é divinal, fica na pele até ao dia seguinte, deixa um toque aveludado na pele e bem hidratada. É excelente e quero que o tragam de volta :D

OBoticário Geleia Esfoliante Corporal Passione - Outra edição especial de há uns meses, torna o banho muito mais interessante e cheiroso! 

OBoticário Spray Brilho Perfumado Cuide-se Bem - Não sei se já falei deste produto no blog, mas a minha primeira reacção a ele foi bastante negativa: achava que fazia o cabelo oleoso e não dava grande cheiro e era só alcool... e a verdade é que continuo a pensar o mesmo lol mas cheguei à conclusão que é o meu melhor amigo naqueles dias que o cabelo está estúpido e com as pontas secas ou já está meio sujo, uma borrifadela disto e dá-lhe logo outro brilho.

OBoticário Make B Primer Alta Definição - Um clássico da marca, tenho vários e continuo a usa-los em sessões fotografias. 

Sebastian Trilliance Condicionador - Pequena amostra perfeita para levar de férias (mas que foi usada somente cá por casa). É um condicionador leve e faz o que promete.

NOWWWWWW...


xxx


4 comentários:

  1. O Lily ainda existe, chama-se Lily Essence. Eu tenho, mas uso pouco por ser "difícil" de espalhar. O spray perfumado também anda lá por casa, mas não o uso por achar que me põe o cabelo oleoso. Comprei-o antes de descobrir os champôs secos :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. pensei que fosse uma ediçao especial este que referi. sim, faz o cabelo oleoso, mas naqueles dias de cabelo manhoso é um mimo :p

      Eliminar
  2. agora fiquei com curiosidade em cheirar ali aquilo de moringa! :p

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Poderá gostar de:

Related Posts with Thumbnails