Seguidores

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Tutorial: Lime Crime Look

Olá dolls! Há algum tempo que queria fazer algo com os produtos que a Lime Crime me enviou, e ontem foi o dia! Adorei o resultado: super colorido, cores super brilhantes e vivas, é assim a Lime Crime!


Vamos lá descobrir como fiz o look:

-Antes de começar, aplicar o primer! Neste look é especialmente importante este passo, para que as cores fiquem super vivas!
-Aply the primer. This step its super important in this look, cos will make the colors pop more.

1- Usando um cor de rosa muito intenso, vamos aplica-lo na palpebra. Como vêem, estou a usar um papel por baixo do olho para que o pó solto caia para o papel e não para a cara, senão iria estragar a base que já apliquei.

1- Using a intense bright pink, aply it on the eyelid. As you can see, i'm using a clean paper for the loose shadow fall out.

2- De seguida, vamos aplicar um rosa clarinho muito brilhante, como highlight no osso da sobrancelha, e no canto interno do olho. Vamos também colocar esta cor no canto inferior do olho, apenas até meio.

2- Then we will aply a bright baby pink, as a highlight on the browbone and on the inner corner of the eye.

3- Com um pincel denso vamos esbater o cor de rosa intenso aplicado na palpebra.

3- Blend the intense pink on the eyelid

4- Agora vamos aplicar um azul quase menta brilhante no concavo do olho, extendendo-te até a meio da palpebra e na zona inferior do olho, até meio. Com o pincel do passo anterior, vamos esbater esta ultima cor aplicada, com o cor de rosa da palpebra.

4- Aply a bright blue almost mint color on the crease, and on the inferior area of the eye. With the same blending brush above, blend the blue and the pink together.

Para terminar o look/To finish the look:

- Delinear a linha de agua com lapis preto.
-Draw the waterline with black pencil
- Preencher as sobrancelhas.
-Fill in the eyebrows

Produtos usados/Used products:

Lime Crime Magic Dust in Cupcake Thief
Lime Crime Magic Dust in Troubadour
Lime Crime Magic Dust in Abracadabra
hm black pencil

xoxo*

5 comentários:

  1. Ficou lindo o look!

    ... e as sobrancelhas PERFEITAS.

    Muahhh***

    ResponderEliminar
  2. Adorei... ficou mxm gira...

    ;o)


    Beijocas*****

    ResponderEliminar
  3. Olá, quis apenas informar-te que de alguma forma estranha foi publicado pela tua feed algumas cenas a espeito de plugins para o blogger. Não entendi como é que isso aconteceu já que não foram posts que fizeste, mas talvez seja melhores subscreveres o teu próprio feed para ver se continua a ter erros destes porque suponho que seja algum problema do html... Se quiseres posso-te enviar uma foto do que foi publicado pelo teu blog para o teu mail. Beijoca* (e desculpa o comentário fora do contexto)

    beautybymiriam@hotmail.com
    http://beautybymiriam.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Obrigado meninas!
    Miriam, obrigado por avisares! coloquei o feed ontem, e não sei bem mexer, devo ter feito algo mal. vou pedir ao meu namorado para dar uma vista de olhos! sorry :(

    ResponderEliminar

Poderá gostar de:

Related Posts with Thumbnails