Seguidores

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

[TAG] Eu e a maquilhagem

A Ana na Suécia passou-me este desafio e achei engraçado fazê-lo!


1. Que idade tinhas quando começaste a usar maquilhagem?
Parecendo que não... maquilho-me há pouco tempo! Apenas há cerca de 4 anos nasceu em mim o interesse pela estética, e acreditem que antes disso, nem as sobrancelhas fazia LOL

2. Como é que te interessaste a sério pela maquilhagem?
O interesse começou principalmente através da internet. Pelo youtube, através dos beauty gurus que para lá existem! Tinha cada vez mais interesse em aprender mais sobre o tema, e a net foi um grande veiculo de aprendizagem!

3. Quais é que são as tuas marcas favoritas?
MAC, ESSENCE, NARS, SIGMA

4. O que é que a maquilhagem significa para ti?
Significa puder sentir-me melhor na minha pele, todos os dias.

5 . Se só pudesses usar apenas 4 produtos no teu rosto, quais seriam?
Gel limpeza, creme hidratante, concealer, base, esperem... não podem ser mais?

6. Qual é a tua parte favorita na maquilhagem?
Ver a minha colecção a crescer de dia para dia, e ter uma vasta gama de produtos e cores para usar :D

7. O que é que achas sobre a questão produtos baratos (de supermercado) versus produtos mais caros (de perfumaria/de topo)?
Eu não vejo os produtos pelo preço mas pela formula. Recuso-me a usar produtos testados em animais, e infelizmente, 80% das marcas de supermercado são testados em animais, e acho que nem serão os mais baratos que existem pelo mercado. Perfumarias e outras lojas também vendem marcas que testam em animais, recuso-me a comprar.

8. Qual é o conselho que podes dar a quem se inicia neste mundo?
Praticar, praticar, praticar! E praticar!

9. Refere uma moda em relação à maquilhagem que nunca compreendeste/gostaste?
A tipica maquilhagem dos anos 60! ODEIOOOOOO! É super carregada, faz as pessoas ficarem mais feias! :P

10. O que é que achas sobre a comunidade de beleza no Youtube/Blogs?
Tem vindo a crescer, eu faço parte da 'nova' fornada de bloggers, e estou a adorar a experiência e o feedback. Se o que se fizer é de qualidade, entao está tudo bem!

Passo às bloggers:

1 comentário:

  1. Olá minha linda!

    Adorei ver a tua tag, não reparei k m tinhas passado xD Muito obrigado por te lembrares d mim :D

    Beijinhos grandes***
    http://lilimakesecompanhia.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Poderá gostar de:

Related Posts with Thumbnails