Seguidores

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Serviço de encomendas: primeiro feedback

Pois é, já ajudei uma menina! A Liliana foi a primeira a pedir-me para comprar dois vernizes da Andreia, porque perto dela não conseguia encontrar as cores que queria. Tudo foi tratado em menos de uma semana, e ela já tem os vernizes consigo! Fico muito contente que tudo tenha corrido bem, e que eles tenham chegado intactos ao destino! :)
Ela escreveu algo no blog dela sobre a experiência, podem ler AQUI

Se procuram alguma marca em concreto e não a têm perto de casa, eu posso ajudar, e sem qualquer custo extra!
xoxo*

3 comentários:

  1. Ainda bem que correu tudo bem :D
    Eu tenho essas lojas perto de mim. Só ainda n vi produtos essence mas tb ainda n procurei...
    Se precisares de produtos Oriflame podes contactar-me (ou até te podes inscrever sem qualquer custo).

    beijinho

    ResponderEliminar
  2. Poderei estar interessada daqui a um tempinho (quando tiver mais dinheiro) :D nas marcas essence e andreia!

    Vou seguir ;D **

    ResponderEliminar
  3. Parabéns por esta iniciativa!
    Eu não tenho Sephora nem Mac ao pé de mim, graças-a-deus-ainda-bem!! Era um horror para a minha carteira :D
    Mas és realmente uma querida em te dares a este trabalho :)

    ResponderEliminar

Poderá gostar de:

Related Posts with Thumbnails