Seguidores

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Review: ESSENCE matt top coat

Se sao fãs de mate... então este produto é perfeito para vocês! Eu adoro tudo o que seja mate, e olhando bem para a minha colecção de maquilhagem são mais os produtos de acabamento mate do que qualquer outro acabamento! Desde que descobri este magnifico matte top coat da ESSENCE que o tenho usado quase sempre que pinto as unhas. Custa cerca de 1,50E, e pode ser encontrado em qualquer espaço que venda ESSENCE. O que faz este produto afinal? Deixa qualquer verniz com uma base completamente baça e sem brilho! E ainda prolonga a duração do verniz nas unhas.

If you are a matte fan, then this products is just right for you! I love all things matte, and if I look at my makeup collection I will see that I have much more matte products than other finish. Since I discovered this products that I used it every day! Coast 1,50E and can be found at any place that sells ESSENCE. What this products do? This products leaves an matte finish at your nailpolish without any sparkle!



Estou a usar o Andreia nº 6. Do lado esquerdo estou a usar o matte top coat, e do lado direito não estou a usar qualquer base. Que acabamento preferem, baço sem brilho ou gloss?

I'm using Andreia nº 6. Left side: with matt top coat from ESSENCE, and on the right side I'm using only the nailpolish. What finish do you prefer, matte or glossy?

7 comentários:

  1. Olá querida!

    Também tenho e adoroooo xD Ficam lindas as unhas mate!

    Beijinhos*****

    ResponderEliminar
  2. Adoro o efeito matt :D
    E ainda bem que fazes estes reviews, Inês. Perco-me com os produtos da ESSENCE e às vezes saio de lá um bocadinho desiludida. Mas tu tens dado grandes sugestões.

    Ja agora, ja fizeste alguma review dos Nude Lipglosses? Nao me lembro.
    Sabes dizer-me se são bons? Eu adoro batons nude mas também sei que os da ESSENCE não são muitos pigmentados...
    Se bem que se eu comprar e nao for aquilo que eu esperava, também não perco muito xD

    ResponderEliminar
  3. Raquel, olá! ainda nao vi nenhum balcao que vendesse esses novos lipglosses :( quero muito comprar um (nao me lembro do nome agora), mas em geral os lipglosses da ESSENCE nao sao muito pigmentados... mas td depende do que queres!*

    ResponderEliminar
  4. Oky doky! XD
    Eu não tenho ido à minha lojinha que vende produtos ESSENCE, também (universidade, como te adoro). Portanto não sei se já chegou à minha "city" ou não.

    Ah! Aproveito para dizer que adorei a tua ideia de fazer encomendas :D
    Dá imenso jeito a imensas pessoas (eu, inclusive) que não têm uma loja da M.A.C ou Sephora, etc. por perto.

    ResponderEliminar
  5. Eu gosto mais com brilho :S

    beijo

    ResponderEliminar

Poderá gostar de:

Related Posts with Thumbnails