Seguidores

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Como navegar no blog e entrar em contacto comigo/How to nagivate in the blog and how to contact me

(clica na imagem)

Como o blog já começa a ter algum movimento, graças a todas vocês que me visitam todos os dias, um muito obrigado, acho por bem vir explicar como podem nagevar mais rapidamente pelo blog e também como entrar em contacto directo comigo para perguntas ou outras duvidas! :)

Antes de começares a ler, clica na imagem.

Na barra lateral esquerda:

1- Aqui encontram o meu contacto pessoal: serve para e-mail, serve para MSN, serve para facebook! Sintam-se à vontade de enviar qualquer duvida para este e-mail, ou adicionar no facebook. Estou à vossa disposição para responder a qualquer das vossas perguntas, mas não só para perguntas, aceito parcerias com outros blogs, venham as ideias! :)

2- O blog tem desde ontem uma newsletter, ou seja, inscrevem o vosso mail e todos os posts que fizer, vão directamente para a vossa caixa, isto é bom para quem não tem blogger, e não tem muito tempo para vir à net, asism quando abrirem a caixa do mail têm toda a informação util de beleza e maquilhagem aqui do blog!

3- As Tags são a melhor maneira de procurar algo por aqui! Todos os posts que faço recebem uma tag com o tipo de post e as marcas que nele figuram, isso torna tudo mais facil! Basta clicar na tag que procuram e aparecerão todos os posts que fiz até hoje com essa tag!

4- A opção de Pesquisar também é bastante útil, basta introduzir uma palavra que o blogger vai encontra-la! Palavras soltas ou frases são bem vindas, espero que encontrem sempre o que procurem!

5- O Arquivo é outra forma de organizar os pots, basta clicar no mês que querem que aparecerão todos os posts feitos nesse mês.

Barra lateral direita:

6- Deste lado temos a Caixa de Chat, é optima para uma conversa mais directa comigo ou simplesmente com outros seguidores do blog! Podem falar de tudo, e até colocar questões, que eu responderei na própria caixa, ou até com um post no blog. Sintam-se à vontade!


Como vêem há várias formas de navegar e contactar comigo, não tenham vergonha ok? ♥

5 comentários:

  1. só para te dizer que acho que andámos na mesma faculdade :) (eu agora já não estou lá porque tive que começar a trabalhar :c)
    beijinho

    ResponderEliminar
  2. oh a serio? que giro! eras de que curso? eu estou no ultimo ano, quero sair de lááááá! eheh

    ResponderEliminar
  3. LLC :) depois quando conseguir voltar a estudar talvez volte para lá
    beijinho

    ResponderEliminar

Poderá gostar de:

Related Posts with Thumbnails