Seguidores

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Últimas compras/Last purchases

MAC Studio Fix Fluid SPF 15 in NC20 (30,50E)
ESSENCE Stay All Day in Soft Nude (3.99E)
ESSENCE Cover Stick in True Nude (2.99E)

ESSENCE nailpolish in Movie Star and What Do U Think? (1,29E)
ESSENCE Silky Touch blush in Secret it-girl (2.99E)
ESSENCE liquid eyeliner waterproof (2.99E)
HM lipgloss in Pink Me Later (3.95E)
HM lipgloss in Vibrant Pink (0.95E)

Oxford shoes from Blanco (19,99E)



Sailor jacket from Zara (25,99E)

9 comentários:

  1. Cuántas cositas!
    Me encantan los zapatos

    http://becksmakeupcorner.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. A base da Essence é boa? :$

    ResponderEliminar
  3. marta., tem pontos bons e maus: dura realmente todo o dia, mas deixa a pele super oleosa! vou fazer uma review mais pormonorizada :) espero que te ajude!

    ResponderEliminar
  4. Sempre encontraste os sapatinhos... ;) *

    ResponderEliminar
  5. Claudia, simmm! muito obrigado vou ficar grata para sempre! mas eles nao tavam expostos, tive de perguntar e a menina foi busca-los ao armazem! tive sorte ;) OBRIGADOOOOO<3

    ResponderEliminar
  6. Tantas comprinhas giras!!!
    Depois posta os looks ta?

    OMG, tenho que ir à H&M ...

    Boa semana
    Muahhh***

    ResponderEliminar
  7. Olá =)
    Que comprinhas giras :D

    Gosto dos vernizes, gloss e os sapatos muito giros**

    beijinhos**

    ResponderEliminar
  8. Sempre encontraste os sapatos, Inês xD
    Já experimentaste o waterproof eyeliner? Para mim é muito bom, dura bastante tempo!
    Também tenho um gloss da H&M! São mesmo pigmentados =) muito giros.

    ResponderEliminar
  9. adoro os sapatos. sabes dizer-me se existem em castanho e se ainda estão disponíveis?

    ResponderEliminar

Poderá gostar de:

Related Posts with Thumbnails